Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, É do Brasil!!
Primeiro Fã Clube Jovem do CQC, oficializado por Oscar Filho e Marco Luque!

sábado, 17 de outubro de 2009

Marco Luque - Marco Lu"s"que

Marco Luque
Por: Nós mesmos


Ele conquista a todos com seu jeitinho fofo, não a quem resista quando ele diz: "Oh que lindo!", é a coisinha mais tchuqui-tchuqui do programa, quando ele fala alguma bobeira ele leva o tradicional tapinha na testa de Marcelo Tas, sempre dá umas explicações meio confusas, mas é esse jeito dele brincalhão que o torna tão especial.

Além do CQC ele tem outros trabalhos, como Jackson Five e Silas Simplesmente todos eles feito com muito humor, Jackson Five o motoboy é bastante conhecido por deixar seus dilemas e Silas com seu possante indiscreto chama a atenção de todos, tudo isso no palco.

Marco Luque com seu jeito simpático está sempre fazendo cartinhas para seus coleguinhas, quem não lembra da carta que ele fez para o Rafinha e o Tas no dia do amigo foi muito emocionante, e mais recentemente a carta para o querido amigo "Dan" uma homenagem ao aniversário de Danilo Gentili.

Ele tem vários apelidos dados pelo Marcelo, o mais usado é "animal" mas também tem o "crespo" assim como Felipe ou "crespitcho", sem dúvida nenhuma é o mais engraçado da bancada, quem nunca esperou ele dar uma de suas explicações que nunca tem sentido algum, mas no final todos acabam rindo porque "Tá todo mundo loco Oba!! Tá todo mundo loco Oba!!".


Essa é pra ele: "Oh que lindo!" e BeijoMeLiga ☺

6 comentários:

  1. thown! q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooOoOoO!!!!!!
    MEU FAVORITO ... MEU FAVORITO ... MEU FAVORITOO!!

    ResponderExcluir
  2. OWNN ! Ele é LINDOOO'
    AMOO MUIITO ELEE ♥
    QUEERIIA CONHECER PESSOALMETEE !
    OU SABER POR ONDE EU MANDO UMA CARTINHA PRA ELEE'
    lINDOO , AMOO DEMAIISS.
    "TODO MUNDO LOCO, OBAA ; TOODO MUNDO LOOCO , OBA² SÓ SE FOOR PORR VOCÊ LIINDOO ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu HUMORISTA FAVORITO no meu PROGRAMA FAVORITO é tudo de bom !

    Lindo! S2 BeijoMeLiga

    ResponderExcluir