
Hoje em dia quase não dá mais vontade de ligar a TV. Em qualquer noticiário, só se vê desgraça, mortes, assaltos, sequestros, tiros... é sempre a mesma coisa. Pra que, depois de um dia cheio e cansativo, ainda ter que ouvir tanta coisa ruim, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e todo o povo acomodado com isso? Isso só desanima.
Tentamos algum programa humorístico. Mas, salvo raras exessões, não se vê mais aquele humor realmente engraçado, e sim aquele humor ridículo, sem conteúdo, com o qual você ri pra não chorar.
Então, para a felicidade geral da nação, alguma alma caridosa criou o CQC! Um programa que transmite notícias variadas, que fala sério quando o assunto é sério, que não tem medo de brigar pelo que está errado, e que sabe fazer um humor bom, inteligente, realmente divertido.
Toda segunda feira, é lei assistir CQC. Após passar o dia inteiro na faculdade, estudando, trabalhando, chego em casa e não vejo a hora de o programa começar! Eles têm um poder incrível de prender a atenção.
Sem contar o show a parte que são os integrantes! Marcelo Tas, com sua careca e seus apelidos carinhos para todos; Marco Luque, com seu jeito naturalmente engraçado e suas explicações sobre tudo; Rafinha Bastos, com seus comentários e piadas (e é incrível como ele sempre fica sério ao fazê-las!); Oscar Filho, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli... quem nunca riu com gosto em suas reportagens?! Criatividade e habilidade sem tamanho a desses meninos! E agora a Monica Iozzi, que com certeza corresponderá às expectativas da grande maioria.
E, além do programa, é muito legal acompanhá-los pela internet, twitter, blogs, etc. O mais engraçado, é que isso nos faz sentir mais próximos à eles, nos faz saber mais sobre o dia-a-dia deles... é muito bom esse contato. Percebe-se que realmente são talentosos e, acima de tudo, pessoas simples como nós. E dá ainda mais vontade de vê-los na telinha de novo. Uma vez por semana é pouco!
É isso aí, eles estão correndo à solta, e nós estamos correndo atrás!
Enviado por: Raquel Mezzalira Ruano
Nenhum comentário:
Postar um comentário