Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, É do Brasil!!
Primeiro Fã Clube Jovem do CQC, oficializado por Oscar Filho e Marco Luque!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

♫ Sou eu Negro Lindo ♪




Reflita na letra e evolua enquanto ser humano (ou não)!!

Negro Lindo -Parangolé-

Quando me ver
Abre os braços
Me dê um sorriso

Sou eu negro Lindo
Sou eu
Sou eu (4x)

Lute minha raça
Ame minha cor
Ame minha raça
Lute minha cor (2x)

De onde eu venho tem mais
Tem muito mais (3x)


Sou negão (16x)



Analisando a letra da música:

É... bom, essa letra é bastante expressiva!!
dá pra ver a riqueza da inteligência linguística
do indivíduo que escreveu, principalmente no final
em que ele dá ênfase no "SOU NEGÃO"
É isso aí, você que está lendo isso perdeu
alguns minutos raros de sua vida
que poderam fazer falta
mas e daí?
oq importa é que...




♪ Sou eu negro lindo ♫









Nenhum comentário:

Postar um comentário